Fedor anuncia possível aposentadoria

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fedor anuncia possível aposentadoria

Mensagem por DouglasRch em Dom 13 Fev - 17:03



Hoje à noite(12 de fevereiro), nós vimos a queda do Último Imperador novamente. Desta vez, o combate foi interrompido após o segundo round pelo árbitro, depois de ter determinado, Fedor não podia ver com o olho direito muito inchado. Antonio Silva se tornou o segundo lutador a derrotar o Fedor.

Após a luta, Gus Johnson conversou com o ex-chefão pound-for-pound. Durante a entrevista pós-luta, Johnson levantou a possibilidade de aposentadoria.

Parafraseando Fedor resposta "Talvez seja a hora. Talvez seja a vontade de Deus." Fedor então passou a dizer que ele teve um longo prazo no esporte e mais uma vez declarou que talvez sua hora de se aposentar chegou.

Fedor ainda tem três lutas no contrato com o Strikeforce. Se ele decide lutar, quem Scott Coker e M-1 colocá-lo contra? Se vencesse, Fedor poderia ter uma revanche contra Werdum ou contra o atual campeão Alistair Overeem.

O planejamento foi pôr Fedor, Overeem e Werdum todos no mesmo lado do suporte do torneio para que um Overeem vs Fedor Emelianenko ou contra Werdum teria a maior chance de ter lugar. Desta vez, era Antonio Silva que arruinou os planos do Strikeforce.

Depois de todo o dinheiro que está sendo bombeado para promover o Fedor como o maior lutador do planeta, é difícil ver Strikeforce colocá-lo contra um Andrei Arlovski, Shane del Rosario, ou qualquer outro lutador ou diminuição dos pesos pesados.

Fedor é uma lenda no esporte e merece mais do que isso. Se ele não pode ficar melhor do que isso, talvez seja hora de se afastar do esporte.

Eu tenho sido abertamente crítico sobre a qualidade dos adversários Fedor tem lutado desde o desaparecimento do Pride. Mesmo que eu era rápido a criticar, eu também fui rápido para dar ao homem as suas dívidas. Ele é um dos melhores, se não o melhor, dos lutadores que o esporte já viu.

Amá-lo ou odiá-lo, você ainda tem de respeitá-lo. Nenhum lutador já se fez em matéria de tal forma que alguém poderia sair de sua maneira de photoshop uma imagem para retratá-lo armbarring Deus.

Se ele optar por continuar a lutar, espero que ele pode encontrar esse lugar era uma vez em quando ele era um homem Wrecking Crew e subir de volta para o topo da divisão.

Se ele optar por se aposentar, ele estará deixando o esporte com a cabeça erguida. Se este foi realmente a última vez que vimos Fedor em ação, nós o vimos descer atirando e recusando-se a torneira quando ele foi colocado em pontos onde muitos homens menores a teriam chorado.

Ele também vai estar deixando sabendo que ele deixa para trás um legado que é inigualável por qualquer outro lutador peso pesado a competir no MMA.

War Fedor, war!


Fonte: www.bleacherreport.com/articles/607136-strikeforce-fedor-vs-silva-results-fedor-announces-retirement

Comentários e adaptações: Douglas Rch

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________
Douglas Rch - TF Administrador #01

• Equipe Musculação Brasil
Tudo que você deseja saber sobre musculação em um único lugar!
____________________________________________________________

This is ten percent luck, Twenty percent skill, Fifteen percent concentrated power of will,
Five percent pleasure, Fifty percent pain, And a hundred percent reason to remember the name!

DouglasRch
Administrador

Mensagens : 288
Data de inscrição : 11/02/2011
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum