Dono de academia é preso por aplicar anabolizante de uso veterinário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dono de academia é preso por aplicar anabolizante de uso veterinário

Mensagem por SeuCuca em Seg 14 Fev - 0:53

O proprietário de uma academia de musculação de Sorocaba, a 100 km da capital, foi preso em flagrante por policiais na noite desta segunda-feira (7) por aplicar anabolizantes de uso veterinário em alunos.

Depois de uma denúncia anônima, a polícia passou a investigar o empresário, que cobrava cerca de R$ 20 por aplicação. A investigação durou dois meses e o dono da academia foi filmado com uma câmera escondida fazendo a aplicação em um aluno.

Foram apreendidos também grande quantidade de anabolizante e de seringas no local. A polícia vai investigar agora se este material é contrabandeado. O produto é utilizado para aumentar a massa muscular, mas pode causar doenças renais, deformidade nos órgãos genitais e até câncer.

O dono do local pagou fiança e vai responder ao processo em liberdade. Ele vai ser investigado por crime contra a saúde pública. O caso foi registrado no 8º DP de Sorocaba.





_______________________________________________________________________________________________________________________________________________
SeuCuca - TF Moderador #11

• Equipe Musculação Brasil
Tudo que você deseja saber sobre musculação em um único lugar!
avatar
SeuCuca
Moderador

Mensagens : 558
Data de inscrição : 10/02/2011
Idade : 24
Localização : Curitiba-PR

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum