Fabricante age contra falsificação do "winstrol"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fabricante age contra falsificação do "winstrol"

Mensagem por SeuCuca em Seg 14 Fev - 0:57

Recentemente entrei em contato com o laboratório Zambon, da Espanha, alertando sobre a enxurrada de falsificações do produto Winstrol. Na época foram muito atenciosos, informando o número dos lotes de então, mas agora resolveram aprimorar o controle e comunicaram as novas medidas de segurança contra as falsificações (publicadas abaixo).
Saiba mais acessando www.zambon.es






INDICAÇÃO DO MEDICAMENTO
A indicação médica do esteróide anabolizante Stanozolol, nome comercial “Winstrol”, é para todas as patologias ou circunstâncias em que o aumento de síntese protéica seja necessário para promover a cura ou melhora das condições de recuperação, como por exemplo:

- raquitismo,
- desnutrição em crianças e adultos,
- estados de convalescença em que houve grande perda de tecido protéico,
- grandes queimaduras,
- fraturas,
- osteoporose,
- sarcopenia (perda de massa muscular) decorrente de imobilização prolongada no leito ou por aparelho gessado,
- Aids,
- alguns tipos de câncer,
- todas as situações em que a síntese protéica seja fundamental para a recuperação.

USO INDEVIDO
O produto virou “bomba da moda” quando o atleta Ben Johnson foi flagrado no antidoping e sem querer se tornou “garoto propaganda” da droga. E assim, por ser uma das mais procuradas no mundo (e no Brasil também), essa droga tornou-se a mais pirateada e talvez a que dê mais lucro aos espertalhões. E, também, a que dá mais problemas aos inocentemente ou idiotamente crédulos nos cantos de sereia, apesar de todos os alertas, dos exaustivos aconselhamentos que eu venho pacientemente tentando dar e do combate sem tréguas da FEPAM em sua revista, no site e em todas as oportunidades.

ESPERANÇA
Talvez agora tenhamos uma ferramenta útil para deixar patente o volume de falsificações e aposto que as ampolas irão sumir do mercado num passe de mágica, quando a apresentação atual do produto, protegido contra os falsários, se tornar conhecido.

www.zambon.es info@zambon.es

ZAMBON INCORPORA NOVAS MEDIDAS DE SEGURANÇA PARA O WINSTROL

A Companhia Farmacêutica Zambon incorpora um selo de segurança inviolável que ao abrir deixa uma marca indelével na embalagem, o que assegura ao paciente a autenticidade do produto.

Zambon tem sido informada de que estão sendo produzidas manipulações e falsificações de seus produtos Winstrol e Winstrol Depot (Stanozolol). Diante desta situação e em coerência com o compromisso constante com a saúde e o bem-estar das pessoas, Zambon decidiu incorporar às embalagens de Winstrol e Winstrol Depot uma etiqueta de segurança exclusiva que sela as abas de fechamento da embalagem.

O selo tem um holograma de desenho exclusivo que se rompe ao abrir e deixa uma marca indelével no cartucho.

Esta iniciativa, realizada por decisão própria da Companhia, permitirá aos pacientes ter a total segurança de que o produto que têm em suas mãos mantém todas as garantias de fabricação e chegou em suas mãos sem sofrer nenhuma modificação.

O referido selo de segurança estará incorporado a todas as unidades comercializadas a partir do dia 1º de novembro.

O medicamento continuará sendo vendido através dos canais habituais sem nenhuma modificação no preço.

Com este esforço, Zambon se mantém fiel a seu compromisso de colaboração com os profissionais da saúde para preservar a segurança de seus pacientes.

Zambon, um compromisso constante com a qualidade Zambon, 13º laboratório espanhol em unidades, é uma companhia farmacêutica de origem italiana, presente na Espanha desde 1960. Em 2003 faturou 86,1 milhões de Euros, cifra que situa a filial espanhola em segundo lugar no Grupo Zambon, com 23% do faturamento total.

Entre os medicamentos mais importantes da Companhia, cabe destacar Espidifen, para o tratamento da dor, Fluimucil/flumil, na área respiratória, e Monurol, indicado para infecções urinárias.

Zambon pesquisa para melhorar o bem-estar cotidiano das pessoas que padecem de doenças que, mesmo não sendo graves, podem diminuir consideravelmente a qualidade de vida dos que as sofrem.”


_______________________________________________________________________________________________________________________________________________
SeuCuca - TF Moderador #11

• Equipe Musculação Brasil
Tudo que você deseja saber sobre musculação em um único lugar!

SeuCuca
Moderador

Mensagens : 558
Data de inscrição : 10/02/2011
Idade : 23
Localização : Curitiba-PR

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum