Perfil Fenilpropianato de Testosterona

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Perfil Fenilpropianato de Testosterona

Mensagem por SeuCuca em Qui 10 Fev - 15:42

Retirado do site isteroids.com

As partes que falam sobre testosterona eu não traduzi pois temos o perfil da mesma.

Aproveitem a leitura.

Fenilpropionato de Testosterona.

Esta versão de testosterona foi primeiramente popularizada por “Testolent” e era fabricada pelo laboratório Sicomed Pharmaceutical. Por um tempo era raro encontrar no mercado negro,mas com a recente disponibilidade de drogas e com vários laboratórios clandestinos emergindo,tem feito esta versão de testosterona mais prontamente disponível. É simplesmente testosterona com o éster fenilpropionato anexado, que vemos geralmente mais anexado à Nandrolona, nos dando assim Durabolin.

Este éster em particular nos dá 4-5 dias de vida ativa tendo fim entre o as versões de testosterona Propionato (curto) e o Cipionato (longo).Eu recentemente tive a oportunidade de experimentar este composto e na verdade gostei um pouco dele- é perfeito pra alguém que gosta de éster curto como Propionato mas não gosta de se aplicar dia sim dia não.Claramente,você terá mais resultados aplicando a cada 3 ou 4 dias,ou até mesmo duas vezes na semana.Assim como qualquer outro éster,não há muito o que falar sobre o fenilpropionato que não seja aplicado a outra forma de testosterona.

Pessoalmente, eu tive menos retenção de líquidos com fenil quando comparado ao cipionato ou enantato, e não mais do que tive com propionato.

Devido à grande reinserção no mercado negro, e alta disponibilidade, o custo do fenil é baixo e eu presumo que se torne bem popular nos próximos anos.


_______________________________________________________________________________________________________________________________________________
SeuCuca - TF Moderador #11

• Equipe Musculação Brasil
Tudo que você deseja saber sobre musculação em um único lugar!

SeuCuca
Moderador

Mensagens : 558
Data de inscrição : 10/02/2011
Idade : 23
Localização : Curitiba-PR

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum