Fedor Poderá Enfrentar Perdedor Do Confronto Entre Werdum E Overeem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fedor Poderá Enfrentar Perdedor Do Confronto Entre Werdum E Overeem

Mensagem por DouglasRch em Qui 17 Fev - 12:27

O grand prix do Strikeforce tem movimentado os noticiários do MMA em todo o mundo mas o torneio perdeu grande parte de seu glamour com a derrota do russo Fedor Emelianenko para Antonio Silva no sábado passado.

Fedor é a maior estrela da organização e era considerado o favorito para conquistar a disputa. Sua vitória era tida como certa não fosse um segundo round destruidor do brasileiro. Os socos destruíram o rosto do russo que não teve outra alternativa senão abandonar o combate antes do início do terceiro round.

Apesar da surra, uma boa notícia: Fedor não se aposentará, de acordo com mensagem posta através do twitter do site valetudo.ru, famoso por divulgar informações sobre Emelianenko.

O Strikeforce trabalha para promover um combate de Fedor contra o perdedor do confronto entre Fabrício Werdum e Alistair Overeem, duas lutas de grande apelo entre os fãs do esporte.

Overeem é um dos mais temidos adversários da atualidade. Além de ser o atual campeão da organização americana, é o detentor do cinturão do DREAM e foi vencedor do K-1 em dezembro.

Werdum foi o primeiro lutador a derrotar Fedor. Em junho do ano passado, “Vai Cavalo” surpreendeu o mundo ao aplicar um triângulo justo ainda no primeiro round do combate histórico. Sem dúvida, é o homem que o Último Imperador deseja enfrentar enquanto estiver na ativa.

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________
Douglas Rch - TF Administrador #01

• Equipe Musculação Brasil
Tudo que você deseja saber sobre musculação em um único lugar!
____________________________________________________________

This is ten percent luck, Twenty percent skill, Fifteen percent concentrated power of will,
Five percent pleasure, Fifty percent pain, And a hundred percent reason to remember the name!

DouglasRch
Administrador

Mensagens : 288
Data de inscrição : 11/02/2011
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum