Diário do Pablo

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Diário do Pablo

Mensagem por pablosm em Sex 25 Mar - 13:07

Nicolaws escreveu:e o Shotgun além do pico de força,pump e etc, realmente ajuda a dar uma abaixada no BF??

cara, pra ectomorfo cai como uma luva.
pra endo o melhor seria clemb + termogenico + No mesmo.

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________
pablosm - TF Moderador #03

• Equipe Musculação Brasil
Tudo que você deseja saber sobre musculação em um único lugar!

pablosm
Moderador

Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/02/2011
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário do Pablo

Mensagem por pablosm em Sex 25 Mar - 13:12

Ja estou com as fotos em mãos, mas quero fazer o antes e o depois.
Como eu to com um PC meia boca aqui, as minhas fotos do antes estão no outro HD.

Mas a evolução é visível.

Converser com o IgoR no msn e mostri as fotos pra ele. Agente conseguiu descobrir algumas assimetrias e um escoliose ( lol ).
Grande parte da minha assimetria se deve a essa escoliose. Vou em um ortopedista pra ver o que faço pra corrigir isso.
Vai ser MUITO complicado corrigir essa assimetria com essa escoliose. Fiquei muito triste por perceber isso, mas não vou desistir.

Pretendo um dia subir em um palco, em um campeonato de fisicult. Ia ser em 2012, agora to vendo que só vai ser em 2013, mas é isso vamo que vamo !

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________
pablosm - TF Moderador #03

• Equipe Musculação Brasil
Tudo que você deseja saber sobre musculação em um único lugar!

pablosm
Moderador

Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/02/2011
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário do Pablo

Mensagem por DouglasRch em Sex 25 Mar - 16:49

Show irmão, vai se preparando aí, o churrasco é semana que vem heim hahaa!

Abração e bons treinos!

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________
Douglas Rch - TF Administrador #01

• Equipe Musculação Brasil
Tudo que você deseja saber sobre musculação em um único lugar!
____________________________________________________________

This is ten percent luck, Twenty percent skill, Fifteen percent concentrated power of will,
Five percent pleasure, Fifty percent pain, And a hundred percent reason to remember the name!

DouglasRch
Administrador

Mensagens : 288
Data de inscrição : 11/02/2011
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário do Pablo

Mensagem por ##pk## em Sex 25 Mar - 16:55

a legal cara sabia que sua intenção era competir eu tambem tenhu esse sonho é isso aew
estamos todos trabalhando duro par alcançar ele
vamo q vamo

##pk##
Colaborador

Mensagens : 312
Data de inscrição : 24/02/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário do Pablo

Mensagem por pablosm em Dom 27 Mar - 18:51

DouglasRch escreveu:Show irmão, vai se preparando aí, o churrasco é semana que vem heim hahaa!

Abração e bons treinos!

To me preparando mesmo, ja achei até a a solução, vou trocar com um mano, ele vai trabalhar a tarde e eu de manhã, ai vai ser de boa!

##pk## escreveu:a legal cara sabia que sua intenção era competir eu tambem tenhu esse sonho é isso aew
estamos todos trabalhando duro par alcançar ele
vamo q vamo

Cara, quando voce encara isso como esporte, não tem como não pensar em competir, é muita da hora!


Treininho de ombros foi de boa!
Foda que eu dei uma ma alimentada na sexta e sabado, pq dormi na empresa.
Cheio de trabalho, nao deu nem pra eu me divertir na sexta e no sábado.
Hoje domingão to em casa, ai como vou começar o abcx1, vou ter mais tempo durante o dia, ou seja 2dias a mais na semana, vou aproveitar isso pra resolver umas coisas, encomendar suples, ver se faço a auto-escola e talz.

Abraços manolos!

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________
pablosm - TF Moderador #03

• Equipe Musculação Brasil
Tudo que você deseja saber sobre musculação em um único lugar!

pablosm
Moderador

Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/02/2011
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário do Pablo

Mensagem por Nicolaws em Dom 27 Mar - 22:48

e as fotos manolo??

Nicolaws

Mensagens : 42
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 24
Localização : VG-MT

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário do Pablo

Mensagem por pablosm em Seg 28 Mar - 0:26

tão aqui, preguiça de postar ta rulando AUHHUAE.

eu quero fazer um antes e depois descente.
e pra editar legal só no outro HD (do pc que ta ruim )

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________
pablosm - TF Moderador #03

• Equipe Musculação Brasil
Tudo que você deseja saber sobre musculação em um único lugar!

pablosm
Moderador

Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/02/2011
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário do Pablo

Mensagem por MarinhoBF em Seg 28 Mar - 8:09

Pablito a estrutura ta legal...

Se for usar Propionato fica melhor ainda!

Pois encerra a MV do prop junto com a ultima aplicação ou comprimido de Stano!
Os protocolos perfeitos respeitando as MVs ficaria:

Usando Prop:

1-4 Dianabol
1-10 Propionato
7-10 Stanozolol (isso se for usar 4 semanas)

Usando Dura ou Enantato:

1-4 Dianabol
1-8 Dura ou Enan
7-10 Stanozolol (isso se for usar 4 semanas)

*Sempre levando o Stano 2 semanas mais a frente depois da ultima semana da testo!

Abraços irmao!

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________
MarinhoBF - TF Moderador #02
• Equipe Musculação Brasil
Tudo que você deseja saber sobre musculação em um único lugar!

MarinhoBF
Moderador

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário do Pablo

Mensagem por ##pk## em Seg 28 Mar - 13:03

no agurado das ibagens

##pk##
Colaborador

Mensagens : 312
Data de inscrição : 24/02/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário do Pablo

Mensagem por pablosm em Ter 29 Mar - 1:46

Fiz hoje o meu 1º treino de abcx1 manos.
Foi um treino bem diferente, com exercícios que eu nao estou acostumado a fazer. Estou fazendo todos os supinos com halteres agora. Pra corrigir as imperfeições e assimetrias. Treininho legal, quarta eu vou postar o protocolo inteiro. Como é um treino pra "relaxar" deixei o instrutor montar o treino inteiro.



Já o meu dia no geral foi uma porcaria! Evil or Very Mad

Por volta de 13hrs recebo uma ligação do meu chefe, falando que quando eu chegasse na empresa teria que ir direto falar com ele.
Cheguei na empresa, e não tinha almoço pra mim. Segundo a menina do lanche o meu chefe falou que se eu chegasse atrasado não era pra ter almoço mim( ai eu ja parei e pensei, que porra é essa?!).

Troquei de roupa e bati o ponto. Depois desci pra falar com ele e ver o que ele queria.
Ele me sai da sala de preparo com uma garrafa de iogurte ninho 1L e fala assim: "vamos lá em cima".
No meio do caminho ele pergunta: "voce nao bateu seu ponto nao né?"
eu respondi: "bati sim, porque? nao devia ter batido?"
ele: "não, voce está suspenso"
eu: "supenso!?!?! porque eu tomei essa supensao"
ele : "vem comigo"

Chegando perto da camara de resfriado, ele coloca a garrafa em cima de umas caixas que tinha lá e fala:
ele: "voce está tomando essa suspensão porque bebeu a garrada de iogute, assina aqui pode trocar de roupa, ir pra casa e só volta dia 2.

eu olhei pra ele meio incrédulo, tipo, esse viado nao ta fazendo isso. logo eu que durmi de sexta pra sabado e ainda sai depois do meu horario no sabado pra ajudar ele.

ai eu: "cara, eu nao tomei isso ai nao cara. quando eu cheguei na sala de preparo isso ja estava ai, e a garrafa ja estava no final, ai sim eu bebi.não tinha nem 1 gole direito."
ele: "nao interessa, voce bebeu, eu ja falei que funcionario do setor tem que dar o exemplo."
eu: "essa merda é avaria! avaria! isso vai pro lixo, entao entre ir pro lixo e ir pro meu estomago, eu fico com ir pro meu estomago!"
ele: "eu ja falei, nao interessa se vai pro lixo nao pode beber, é regra."

aqui começou a minha vontade de socar ele.

eu: "cara que merda é essa?! eu cheguei essa porra ja tava vazia, e voce viu aquilo lá"
ele: "ele, eu olhei na camera e só vi voce bebendo, ate o momento o culpado é voce.

porra 300 pessoas entram naquela sala que estava a porra do leite ninho. praticamente a loja toda, e tem que ser justo eu que sou do setor que tenho que ter bebido?

eu: "nao é possivel cara, voce ta querendo me fuder."
ele: "cara, entre eu e voce, claro que vai ser voce"
eu: "mas eu ja falei que nao bebi esta merda!"
ele: "assina isso aqui"
eu: "nao vou assinar nada nao!"
ele: "bom, voce ja pode trocar de roupa e ir pra casa."

Muito puto troquei de roupa e ia embora.
Mas antes de ir embora eu voltei na seção, com roupa de rua mesmo.

Chamei ele, ele aparece.
ai eu: que dia é pra voltar mesmo?
ele: dia 2 (sábado)
eu: ah! lembrei de uma coisa. ta vendo esses salames ai? voce me pediu pra ficar depois do meu horario e pesar eles né!? eu lembro do que voce me falou "faz esses salames ai, que quando voce precisar eu te dou uma 'moral'. "
eu: muito boa essa moral que voce me deu ein! bom saber que sua palavra não vale de nada!
ele: .....

Peguei e fui embora.
Falei pro filho da puta não contar comigo a partir de agora!
Voltar sabado? HAHAHAHA
Sabado eu vou faltar bonito, e eles que se fodam!
E ainda estou pensando se vou segunda e terça.



_______________________________________________________________________________________________________________________________________________
pablosm - TF Moderador #03

• Equipe Musculação Brasil
Tudo que você deseja saber sobre musculação em um único lugar!

pablosm
Moderador

Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/02/2011
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário do Pablo

Mensagem por ##pk## em Ter 29 Mar - 8:03

puta merda pablito que bosta hein
trabalha em mercado?
mais ele viajou com vc legal pois ficar depois do horario no sabado ainda
bah

mais tomara q de tudo certo ai

##pk##
Colaborador

Mensagens : 312
Data de inscrição : 24/02/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário do Pablo

Mensagem por pablosm em Ter 29 Mar - 12:11

Eu ja vou até fazer um depósito pra um concurso público hoje.

Prevejo que eu vou sair dessa merda, ou vou ser mandado embora.

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________
pablosm - TF Moderador #03

• Equipe Musculação Brasil
Tudo que você deseja saber sobre musculação em um único lugar!

pablosm
Moderador

Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/02/2011
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário do Pablo

Mensagem por DouglasRch em Ter 29 Mar - 12:34

Porra mano, que pica isso aí heim! Tem maluco que não sabe trabalhar mesmo, recebe uma moral mas não sabe retribuir, relaxa, dia 2 tu não vai mesmo, vai vim aqui pro churasco afogar as magoas, relaxa :]

Abração!

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________
Douglas Rch - TF Administrador #01

• Equipe Musculação Brasil
Tudo que você deseja saber sobre musculação em um único lugar!
____________________________________________________________

This is ten percent luck, Twenty percent skill, Fifteen percent concentrated power of will,
Five percent pleasure, Fifty percent pain, And a hundred percent reason to remember the name!

DouglasRch
Administrador

Mensagens : 288
Data de inscrição : 11/02/2011
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário do Pablo

Mensagem por pablosm em Ter 29 Mar - 16:43

MarinhoBF escreveu:Pablito a estrutura ta legal...

Se for usar Propionato fica melhor ainda!

Pois encerra a MV do prop junto com a ultima aplicação ou comprimido de Stano!
Os protocolos perfeitos respeitando as MVs ficaria:

Usando Prop:

1-4 Dianabol
1-10 Propionato
7-10 Stanozolol (isso se for usar 4 semanas)

Usando Dura ou Enantato:

1-4 Dianabol
1-8 Dura ou Enan
7-10 Stanozolol (isso se for usar 4 semanas)

*Sempre levando o Stano 2 semanas mais a frente depois da ultima semana da testo!

Abraços irmao!

bateu uma dúvida aqui.

eu rpetendo fazer com que o ciclo dure 12 semanas, nao seria o certo eu levar o prop até a 11a semana?
uma vez que a vida ativa dele é de 3 dias?

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________
pablosm - TF Moderador #03

• Equipe Musculação Brasil
Tudo que você deseja saber sobre musculação em um único lugar!

pablosm
Moderador

Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/02/2011
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário do Pablo

Mensagem por MarinhoBF em Sex 1 Abr - 15:46

Negão,

Sai dessa porra desse trampo hoje vo te contar o meu:

Meu chefe nao aparece nem pintado de ouro, ele se acha o PAPA e nos temos q louvar ele...

Mando um e-mail falando dum projeto aqui e pá, com os valores q ele vai ter q pagar...
Toca o telefone... "sobe ae"
eu: "beleza ja vo"

chego la o bicho ja começa...

ele:"o desculpa ai eu ta sumido e mimimimimimi"
eu: "bele"
ele: "q vc quer falar?"
eu (ja tinha mandando 500 emails falando das merda q ta dando): " papapapapa e tal..."

ai um otro cara do meu setor deu uma merda num contrato com uma otra empresa de serviço de pesquisa de TI essas merda, e como eu so meio q do "contabil" e eu odeio isso jogaram a bomba na minha mao...

ai fui falar com o patrão dessa porra... oq mano... o bicho quase voou no meu pescoço, mando eu me virar, q ele lava as mãos dele e nao ta nem ai qnt ta devendo, q ele vai pagar e pronto...

porra perai mano, q se foda q o dinheiro eh da empresa, mas se der uma merda, QUEM SE FODE SO EU Q CAI DE GAIATO NESSA PORRA E GANHO UMA MERRECA!

os cara q ganha bem tao tudo suave....SI FUDE!

Quanto ao ciclo, se for fazer 12 semanas é melhor usar uma testo com uma MV mais longa, para o prop é o ideal de 6 a 8 semanas Pablis!

TRABALHO É UMA MERDA, VO BOLAR FICAR GRANDE E VIRAR GOGOBOY! hushuahuashuasuas

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________
MarinhoBF - TF Moderador #02
• Equipe Musculação Brasil
Tudo que você deseja saber sobre musculação em um único lugar!

MarinhoBF
Moderador

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário do Pablo

Mensagem por pablosm em Seg 4 Abr - 0:29

Sim mano, é tenso.

Só tem gente pra te ferrar, pra ajudar nao tem uma única alma viva!



@diário

Catabolizei horrores esse fds.
Me alimentei menos do que de costume no sábado, e ingeri muito sódio!
Mas valeu muito a pena! churras na casa do douglinhas seguido de night na via show!

Em relação aos treinos... como eu ja falei eu to tentando dar um desncaso pra musculatura.
Eu sempre treinei no HIT, e agora nao estou indo até a falha. O treino está sendo pra falar assim pro músculo "olha só, estou exigindo menos de voce pra voce dar uma relaxada, mas voce ainda está trabalhando!"


Eu falei como queria meu treino e o instrutor passou os exercicos, tem fácil uns exercícios que nao exigem peso adicional.
tem algum exercícios de isometria pura, tipo contração de trapézio. O treino é novo e eu ainda estou tendo mentalizar a ordem dos exercícios, lembrando de tudo eu posto aqui.




PS. Não esqueci das fotos!

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________
pablosm - TF Moderador #03

• Equipe Musculação Brasil
Tudo que você deseja saber sobre musculação em um único lugar!

pablosm
Moderador

Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/02/2011
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário do Pablo

Mensagem por PassoLargo em Seg 4 Abr - 9:33

Porra pablo arranja um trampo descente sai dessa merda e mata seu chefe fdp...

Ainda bem que eu não preciso me preocupar com chefe pq eu sou o irmao do proprio e ele brother...Fazer adm agora Fuuu e tvs ir pra SP pra cuidar da filial dai...

E galera eu prometo quando eu ficar rico não vai sobrar nenhum pobre no forum...Vo taca fogo em todo mundo...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PassoLargo

Mensagens : 110
Data de inscrição : 25/02/2011
Localização : Acre

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário do Pablo

Mensagem por pablosm em Qui 7 Abr - 2:59

Falae manolagem!

Treininho hoje foi de costas, nada muito forçado e muito funcional.

Remada Neutra Unilateral - 6pl - 30kgs
Remada Curvada unilateral - 20kgs
Barra fixa
Cruxifixo inverso - 10kgs

Biceps Scott- 10kgs
Biceps Alternado - 12kgs
Flexão de punho - 12kgs


3x10 em tudo, menos na barra fixa que eu falhei Mad


Agora só piso na academia na sexta.
Lembrei aqui, estou com um dificuldade na execução do supino com halteres, ta complicado o equilibrio. To fazend com 26kgs cada lado.


No trabalho eu to murrinhando muito!HSAUHSAUHSUAIS
Nao to fazendo nada rapido, to sendo lerdo, estou calado, falando pouco. As pessoas tem notado isso.
Tudo que o cara fala rap eu dar o meu melhor, é onde eu fico lerdo de propósito, mesmo qeu eu queria fazer de boa vontade, acabo me lembrando da sacanagem que ele fez comigo.


No mais, o ciclo vai começar lá pra maio mesmo. Acho que em meados de maio.

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________
pablosm - TF Moderador #03

• Equipe Musculação Brasil
Tudo que você deseja saber sobre musculação em um único lugar!

pablosm
Moderador

Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/02/2011
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário do Pablo

Mensagem por MarinhoBF em Qui 7 Abr - 8:14

Vc, Douglas e Gabriel são 3 fdps!

hahahahahaha.

Porra foi no niver do Dorglas a fotinha la?

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________
MarinhoBF - TF Moderador #02
• Equipe Musculação Brasil
Tudo que você deseja saber sobre musculação em um único lugar!

MarinhoBF
Moderador

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário do Pablo

Mensagem por pablosm em Qui 7 Abr - 11:35

Foi sim maninho!

Churras na casa dele, depois agente partiu pra via show Laughing
Foi deveras divertoso!

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________
pablosm - TF Moderador #03

• Equipe Musculação Brasil
Tudo que você deseja saber sobre musculação em um único lugar!

pablosm
Moderador

Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/02/2011
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário do Pablo

Mensagem por MarinhoBF em Qui 7 Abr - 12:18

hahahahahahaha arrombadoooos!

Porra mano, merda mora em SP, nois divia morar tudo na California pra treinar na Golds Gym! kkkk!

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________
MarinhoBF - TF Moderador #02
• Equipe Musculação Brasil
Tudo que você deseja saber sobre musculação em um único lugar!

MarinhoBF
Moderador

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário do Pablo

Mensagem por pablosm em Sex 8 Abr - 11:22

MarinhoBF escreveu:hahahahahahaha arrombadoooos!

Porra mano, merda mora em SP, nois divia morar tudo na California pra treinar na Golds Gym! kkkk!

kkkkkkkkkk


era a boa mesmo mano!



e po nem fala, acordei agora 11 da manhã, perdi a hora de ir pra academia =[
ou seja, treinar agora só amanha (sábado).

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________
pablosm - TF Moderador #03

• Equipe Musculação Brasil
Tudo que você deseja saber sobre musculação em um único lugar!

pablosm
Moderador

Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/02/2011
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário do Pablo

Mensagem por ##pk## em Sex 8 Abr - 19:26

photos?

##pk##
Colaborador

Mensagens : 312
Data de inscrição : 24/02/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário do Pablo

Mensagem por pablosm em Seg 11 Abr - 22:54

Mano, to com rinite, mas treinei mesmo assim.

E fiz uma coisa que eu estava ha 3 meses sem fazer. Fiz 10 min de aerobico.

rawr

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________
pablosm - TF Moderador #03

• Equipe Musculação Brasil
Tudo que você deseja saber sobre musculação em um único lugar!

pablosm
Moderador

Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/02/2011
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário do Pablo

Mensagem por pablosm em Seg 11 Abr - 22:57

Então manos, como vai ser 8 semanas de ciclo, to pensando em fazer 4 semanas de ABCx2 e 4 semanas de ABCDE.

O que acham?

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________
pablosm - TF Moderador #03

• Equipe Musculação Brasil
Tudo que você deseja saber sobre musculação em um único lugar!

pablosm
Moderador

Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/02/2011
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário do Pablo

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 18:20


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum