Classe dos androgenicos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Classe dos androgenicos

Mensagem por SeuCuca em Sex 11 Fev - 0:05

Classe I e Classe II dos Androgênicos

Sistema de Classificação Correspondente ao Efeito Sinergista.

Por: Bill Roberts
Tradução adaptação: Gaspar Hipertrofia.org
Fonte: mesomorphosis.com

Um método que vem se provando usual para predizer a combinação entre androgênicos, que não a testosterona, é sistematicamente agrupa-los como "Classe I" ou "Classe II." Pares de androgênicos os quais combinam com pouca ou nenhuma sinergia são designados para mesma classe. Androgênicos que combinam com muita sinergia são designados para classes diferentes.


A primeira designação é arbitraria. Vamos dizer que Trembolona está designada á Classe I. Então Methenolona, Nandrolona, Boldenona, e Oxandrolona estão também designadas a está classe, sendo que nenhuma destas agem sinergisticamente com a Trembolona: não se pode esperar um grande efeito adicionado-as que já não seria alcançado com Trembolona sozinha numa dosagem adequada.


Como isto ocorre, nenhuma combinação destes compostos da Classe I prova ser muito sinergista, então o método de classificação é logicamente coerente.


Dianabol pelo outro lado, combina sinergisticamente muito bem com Trembolona ou outros compostos da Classe I. Portanto categorizado como Classe II. Outros esteróides Classe II incluem Oximetolona e Stanozolol.


É interessante notar que enquanto ambos são esteróides de Classe II, alguma sinergia é observada entre Stanozolol e Dianabol. Isto não é de qualquer forma tão próximo a força da combinação de qualquer um deles com compostos da Classe I. Enquanto divergem de forma semelhante para com os compostos da Classe I, em alguns casos compostos da Classe II venham a ter algumas diferenças ente si: Stanozolol pode ter uma ação que Dianabol for exemplo não tenha, ou possua numa medida menor.


Isto pode ser notado onde a ligação com o Receptor Androgênico é conhecida, estes compostos que tem uma boa ligação com o Receptor Androgênico são invariavelmente de Classe I, e aqueles que não (mesmo tendo bons efeitos anabólicos de qualquer forma) são de forma invariável de Classe II.


Se alguém preferir, esteróides de Classe I são definidos como aqueles que se ligam de forma aos receptores androgênicos, enquanto esteróides de Classe II são aqueles que não, mas mesmo assim tendo bons efeitos anabólicos.


_______________________________________________________________________________________________________________________________________________
SeuCuca - TF Moderador #11

• Equipe Musculação Brasil
Tudo que você deseja saber sobre musculação em um único lugar!

SeuCuca
Moderador

Mensagens : 558
Data de inscrição : 10/02/2011
Idade : 23
Localização : Curitiba-PR

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum