DÚVIDA com Óxidos Nítricos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

DÚVIDA com Óxidos Nítricos

Mensagem por Nicolaws em Qui 24 Mar - 22:05

Bom galera, to pensando sériamente no NO Shotgun, pensando e vou compra-lo assim que o fanático me responder, chegar pra ele, eu receber e etc haha
Questão é a seguinte, ja quero comprar dois potes, mas pensei em um de Shotgun e outro de Xplode, pelo fato de serem diferentes e talvez meu corpo não acostumar com o Shotgun e variar, queria saber se realmente preciso fazer isso ou posso comprar 2 Shotguns numa boa???
Segunda questão, o tempo de espaçamento de um pote ao outro?
Terceira questão (e a que mais me preocupa um pouco), faço faculdade pela manhã e trabalho a tarde, chego em casa por volta das 18 - 18:30, e treino la pelas
19 ~ 19:15, ai vai, a refeição pré-treino, como que vou fazer? pq até onde minha ignorância chega, eu sei que o óxido nítrico deve ser tomado de estomago vazio, então como vou fazer? refeição/NO, NO/refeição? e treinar nesse horário atrapalharia meu tão precioso sono? hahaha

E quem ja tomou ou conhece bem os efeitos dele, a parte thermogênica dele realmente funfa??

Abraço galera, bons treinos!

Nicolaws

Re: DÚVIDA com Óxidos Nítricos

Mensagem por M2a em Sex 25 Mar - 17:21

Então,

1- Eu não compraria 2 potes também não, porque tem essa chance de não ser legal pra você(algo que acontece muito até), e fica um pergunta, você já tomou outro NO em pó que precise de um scoop de 30g etc ? porque quem tem algo no estomago, tipo uma gastrite de leve, ou outra coisa que sensibilize, pode não se dar bem com NO desse tipo. Então melhor comprar 1 pote mesmo e ver como fica.

2- Bom é esperar umas 3 semanas entre cada produto.

3- Eu treino a noite também, ideal é você chegar do trampo ou no trampo fazer uma refeição pré, desde que após ela você espere pelo menos 1h15 1h30 pra depois tomar o NO. E dependendo de como é seu sono, talvez atrapalhe sim.Se tu for meio insonia já, bem provavel que vá demorar um pouco mais pra dormir

M2a
Colaborador

Mensagem por Hickmorais em Sex 25 Mar - 17:27

Só comentando aqui, não me dei muito bem com o Shotgun, mas questões de estomago mesmo, ficava enjoado, arrotando ele, algumas vezes atrapalhou o treino por estar tã oenjoado.

Hickmorais

Mensagem por Nicolaws em Sex 25 Mar - 19:51

M2a escreveu:Então,

1- Eu não compraria 2 potes também não, porque tem essa chance de não ser legal pra você(algo que acontece muito até), e fica um pergunta, você já tomou outro NO em pó que precise de um scoop de 30g etc ? porque quem tem algo no estomago, tipo uma gastrite de leve, ou outra coisa que sensibilize, pode não se dar bem com NO desse tipo. Então melhor comprar 1 pote mesmo e ver como fica.

2- Bom é esperar umas 3 semanas entre cada produto.

3- Eu treino a noite também, ideal é você chegar do trampo ou no trampo fazer uma refeição pré, desde que após ela você espere pelo menos 1h15 1h30 pra depois tomar o NO. E dependendo de como é seu sono, talvez atrapalhe sim.Se tu for meio insonia já, bem provavel que vá demorar um pouco mais pra dormir

Boto fé cara... Então, nunca tomei nenhum em pó, a ultima vez que tentei dar chance a suple nacional, terminei de me arrepender, e agora trampando, tneho meu dinheiro ai é mais de boa pra mim...

Então cara, acho que vou comprar 1 de cada mesmo, e mesmo que me faça mal, eu revendo pra alguem aqui fácil ou que se foda, tomo do msm jeito kkkkkkkkkkkkkkkkkk

sobre insonia, quando eu só estudava, enrolava um pouco pra dormir, mas hoje em dia chego morto em casa, vou treinar com a coragem mesmo então não sei se vou ter mais problemas com isso

Nicolaws

Mensagem por Nicolaws em Sex 25 Mar - 19:53

Hickmorais escreveu:Só comentando aqui, não me dei muito bem com o Shotgun, mas questões de estomago mesmo, ficava enjoado, arrotando ele, algumas vezes atrapalhou o treino por estar tã oenjoado.

ja ouvi isso também, tenho gastrite geralmente quando como muito, desgovernado, agora em cut, nunca mais ouvi meu estomago me chamar... Qualidade da alimentação melhora, menos frituras, doces e etc. Se eu não tomar esse shotgun, eu não sossego hahaha

Nicolaws

Mensagem por St.Patrick em Sex 25 Mar - 21:35

eu tive uma crise d gastrite uma vz qndo vim mora sozinho... nao cozinhava nada entao quase sempre comia akela lasanha pronta q tem no supermercado... fui parar no hospital a medica mando eu come só porcaria sem molho sem nada por 1 semana... ai eu aprendi a nunca mais fik comendo besteira continuadamente haiehiuheiheu

edit: qual eh teu objetivo? se for secar pelo q eu leio o shotgun eh o melhorzin

St.Patrick
Administrador

Mensagem por Nicolaws em Sex 25 Mar - 21:44

St.Patrick escreveu:eu tive uma crise d gastrite uma vz qndo vim mora sozinho... nao cozinhava nada entao quase sempre comia akela lasanha pronta q tem no supermercado... fui parar no hospital a medica mando eu come só porcaria sem molho sem nada por 1 semana... ai eu aprendi a nunca mais fik comendo besteira continuadamente haiehiuheiheu

edit: qual eh teu objetivo? se for secar pelo q eu leio o shotgun eh o melhorzin

Sim cara, secar aos poucos e ganhar uma massa magra, não tenho mais como fazer as coisas a curto prazo, meu cutting acabou que virou uma espécie de bulk limpo com baixas calorias, meu dia ta mto corrido, muito mesmo irmão, então decidi levar as coisas a longo prazo, levar uma alimentação mais saudavel, ir mantendo a massa e ganhando aos poucos e ir abaixando o BF, não tenho mais condições de fazer programações radicais...

Nicolaws

Mensagem por St.Patrick em Sex 25 Mar - 22:06

shot intao

St.Patrick
Administrador

Mensagem por Nicolaws em Sex 25 Mar - 22:23

mas os dois potes de shotgun? ou diferencio?

Nicolaws

Mensagem por St.Patrick em Sex 25 Mar - 23:07

ta querendo economiza no frete? ai ja nao sei... eu compraria um d cada ja q esse eh o caso... caso tu n consiga lhe dar com um pelo menos sobra otro...

abraço

St.Patrick
Administrador

Mensagem por pablosm em Dom 27 Mar - 16:51

Nicolaws escreveu:Bom galera, to pensando sériamente no NO Shotgun, pensando e vou compra-lo assim que o fanático me responder, chegar pra ele, eu receber e etc haha
Questão é a seguinte, ja quero comprar dois potes, mas pensei em um de Shotgun e outro de Xplode, pelo fato de serem diferentes e talvez meu corpo não acostumar com o Shotgun e variar, queria saber se realmente preciso fazer isso ou posso comprar 2 Shotguns numa boa???

Se vai comprar dois, compra 1 xplode e 1 shot.

Segunda questão, o tempo de espaçamento de um pote ao outro?

Cara, isso pe bem relativo e muito pessoal, voce pode tanto imendar um com o outro quanto dar 1mes de espaço entre 1 e outro, ai vai de voce. Mas eu _ACHO_ que vc sentirá melhor os efeitos do shot se der esse espaço de tempo (caso use o xplode antes).

Terceira questão (e a que mais me preocupa um pouco), faço faculdade pela manhã e trabalho a tarde, chego em casa por volta das 18 - 18:30, e treino la pelas
19 ~ 19:15, ai vai, a refeição pré-treino, como que vou fazer? pq até onde minha ignorância chega, eu sei que o óxido nítrico deve ser tomado de estomago vazio, então como vou fazer? refeição/NO, NO/refeição? e treinar nesse horário atrapalharia meu tão precioso sono? hahaha

Então, ai voce temq ue ser adaptar ao seu dia a dia, o shot nao precisa ser de estomago totalmente vazio, só nao pode estar cheio.
Eu tomava o shot 20~30 minutos depois de uma refeição. E e de 15 a 30 minutos depois de eu botar o shot pra dentro, ja estava sentindo os efeitos dele.

Na 1a semana talvez atrapalhe seu sono sim, mas depois vai conseguir dormir, tem um macete rpa dormir mais facil a noite. Só nao dormir durante o dia, nao tirar nenhum cochilo e etc.

E quem ja tomou ou conhece bem os efeitos dele, a parte thermogênica dele realmente funfa??

Funfa mais pra ectos, pra endos ter que ser termogenicos proprios mesmo.

Abraço galera, bons treinos!

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________
pablosm - TF Moderador #03

• Equipe Musculação Brasil
Tudo que você deseja saber sobre musculação em um único lugar!

pablosm
Moderador

Mensagem por Hickmorais em Seg 28 Mar - 11:43

como o pablosm falou, eu não compraria dois potes de NO direto, ainda mais dois iguais e se tu não se adaptar??

Aproveita que ta com dim dim e compra outro pra testar.

Eu ainda quero testar Supercharge, Super Pump e outros "mais novos" por aqui.

Hickmorais

Mensagem por Nave Importados em Qui 7 Abr - 14:17

eu só testei até hoje NO com poucas gramas, como anarchy e jack3d.
assim que vender mais alguns suplementos, ai eu vou tomar shot e synthesize (n sei se é assim que escreve)
também não recomendaria comprar dois shot.

Nave Importados
Vendedor

Mensagem por Hickmorais em Sex 8 Abr - 15:04

Galera um aviso ai... assunto sério sobre NO's.

Pelas substancias que alguns possuem, quem tem problema com hemorroida deve fugir desses suplmentos.

Eu ja tive problema e tratei com remedio mesmo e melhorou. Mas foi eu voltar a tomar o NO-Xplode que ela voltou e bem pior, com sangramento e tal.

voltei ao medico e ele mesmo confirmou, pois hemorroidas são veias tbm e se a vasodilatação "forçada" elas pioram mesmo, ainda mais que na atividade fisica (vide musculação) a área é "travada" no movimento de puxar o peso.

Hickmorais

Mensagem por Nave Importados em Sex 8 Abr - 17:38

ótimo aviso, obrigado.
sorte que não tenho.

Nave Importados
Vendedor

Mensagem por ##pk## em Sex 8 Abr - 19:24

porra fiquei de cara com isso aew
q merda cara

##pk##
Colaborador

Mensagem por Hickmorais em Seg 11 Abr - 10:36

##pk## escreveu:porra fiquei de cara com isso aew
q merda cara

Pois é cara, merda isso, ja tomei jack3d e shotgun como ja falei e nao tive problemas.

Mas não vou parar de tomar, vou só diminuir a dose, se piorar muito eu paro de vez.

Hickmorais

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 18:22

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: