1º Ciclo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

1º Ciclo

Mensagem por pablosm em Ter 29 Mar - 17:19

Eae manos!

Como voces sabem eu vou ciclar agora em maio~junho.
Preciso de algumas opniões do que voces acham melhor em realção a dosagens e produtos.

Tenho algumas opções em mente:

Ciclo

Usando Prop:

1-5 Dianabol 30~40mg tsd
1-11 Propionato - 350~400mg / semana ; ds2dn
7-12 Stanozolol - 50mg dia / tds ou dndn?

Usando Dura ou Enantato:

1-5 Dianabol 30~40mg tsd
1-10 Dura ou Enan - 400~500mg / semana
7-12 Stanozolol 50mg dia / tds ou dndn?

E ai o que acham?
Eu pensei em levar o prop até a 11a semana, porque como a vida ativa dele é de no maximo 3 dias, no final da 12a semana eu ja quase nao teria vestigios dele corpo.

Ja a dura ou o enan tem uma MV de 15 dias, e fazendo a última aplicação na 10a semana, cairia certinho com o final do ciclo. E o que voces acham da dosagem da dura e do enan? ta bom assim ou aumento pra 500mg/semana?

Os caso seja 10mg a capsula do stano e do dbol, eu poderia tomar tudo de uma vez, ou seria melhor dividir a ingestão pra 2~3 ao dia?

Com o prop eu poderia fazer assim?

Segunda - 150mg
terça - nada
quarta - 150mg
sexta - nada
sabado - 100mg

ou

segunda: 200mg
terça - nada
quarta-nada
quinta - 200mg
sexta - nada
sabado -nada
domingo - nada


Última edição por pablosm em Ter 29 Mar - 22:52, editado 6 vez(es)

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________
pablosm - TF Moderador #03

• Equipe Musculação Brasil
Tudo que você deseja saber sobre musculação em um único lugar!
avatar
pablosm
Moderador

Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/02/2011
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1º Ciclo

Mensagem por pablosm em Ter 29 Mar - 17:20

Jájá coloco as dosagens do diana.

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________
pablosm - TF Moderador #03

• Equipe Musculação Brasil
Tudo que você deseja saber sobre musculação em um único lugar!
avatar
pablosm
Moderador

Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/02/2011
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1º Ciclo

Mensagem por St.Patrick em Ter 29 Mar - 19:49

kara eu disisti do stano no meio do ano... n tem mt porque usar... faria um mais pro final do ano e se n fikasse d boa dpois mandava um clemb e tals.. sei la eh minha opiniao... opiniao eh q nem piça.. eu quiz mostrar a minha agora tenho q aguenta as risadas
avatar
St.Patrick
Administrador

Mensagens : 655
Data de inscrição : 19/02/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1º Ciclo

Mensagem por pablosm em Ter 29 Mar - 21:57

St.Patrick escreveu:kara eu disisti do stano no meio do ano... n tem mt porque usar... faria um mais pro final do ano e se n fikasse d boa dpois mandava um clemb e tals.. sei la eh minha opiniao... opiniao eh q nem piça.. eu quiz mostrar a minha agora tenho q aguenta as risadas

Tranquilo mano, eu coloquei stano porque não vou aguentar a retenção da dbol, vou querer a qualidade do stano.

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________
pablosm - TF Moderador #03

• Equipe Musculação Brasil
Tudo que você deseja saber sobre musculação em um único lugar!
avatar
pablosm
Moderador

Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/02/2011
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1º Ciclo

Mensagem por pablosm em Ter 29 Mar - 22:21

O que voces acham se o propionato for testogar?
Ou pego outro prop?

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________
pablosm - TF Moderador #03

• Equipe Musculação Brasil
Tudo que você deseja saber sobre musculação em um único lugar!
avatar
pablosm
Moderador

Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/02/2011
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1º Ciclo

Mensagem por MarinhoBF em Qua 30 Mar - 7:34

Salve meu filhote! =)

Vamo lá Pablito, não gostei de nenhum dos protocolos e vou te explicar o porque!

1º = Muito tempo de Diana, utiliza-se no máximo por 4 semanas, é uma droga muito supressiva, e vc ja tem resultados expressivos utilizando 30mg, ainda mais para um primeiro ciclo, portanto não usaria 40mg por 5 semanas NUNCA, a não ser que vc queira bastante volume e esteja preparado para mais tempo de regulação do eixo!

Propionato por 10 semanas até é interessante, mas se for fazer 10 semanas,a conselho diminuir a dosagem para no máximo 100mg dsdn! e não ds2dn sacou?

Quanto ao Stano nesse ciclo ele pode encerrar seu período junto com a ultima aplicação de propionato, a MV do Stan é 48 hrs, e a do Prop em torno de 72hrs... se vc encerrar ambos na 8 ou na 10 semana, vc faz um ciclo mais curto e a MV nao vai interferir no inicio da sua TPC! Portanto faria...

1-3~4 Dianabol 30mg / TSD (3 caps - 8 em 8 hrs / 4 caps - 6 em 6 hrs - depende da sua dosagem!)
1-8 Propionato 100mg/dsdn (400mg Sem +-)
5-8 Stanozolol 50mg/TSD ou 100mg/dsdn

(Eu prefiro Stano Oral, por estudos que dizem que a absorção é muito melhor, apesar de mais nociva ao organismo, e dizem que Stano injet dói horrores, nunca usei!)

2º=Esse não tenho muito a acrescentar... só a parada do Diana.
Para vc bater MV do Stan com Dura ou Enantato, é só encerrar as aplicações ou comprimidos de Stan 2 semanas depois da ultima aplicação de testo! Esse ciclo é bem fácil de montar, e ficou bacana!

Visando qualidade acima de volume = optaria pelo enantato, visando mais volume com qualidade menor (mas nao sem qualidade) = durateston.

Ta bem semelhante ao q eu vou mandar Pablito... talvez eu só dose mais o Stan, mas de resto ta bacana!

NOIS!

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________
MarinhoBF - TF Moderador #02
• Equipe Musculação Brasil
Tudo que você deseja saber sobre musculação em um único lugar!
avatar
MarinhoBF
Moderador

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1º Ciclo

Mensagem por pablosm em Qua 30 Mar - 15:36

MarinhoBF escreveu:Salve meu filhote! =)


1-3~4 Dianabol 30mg / TSD (3 caps - 8 em 8 hrs)
1-8 Propionato 100mg/dsdn (400mg Sem +-)
5-8 Stanozolol 50mg/TSD


O Objetivo aqui é volume, e manter a qualidade, em visto que estou com 9~11% BF.

E assim será mano! voce é o 3º que me diz pra fazer 8 semanas de prop!
O IgoR e o Cuca também ja me falaram isso. Acabaram de me convercer !

Mas ai fazendo por 8 semanas vou ter que fazer aquele esquema do 150,150,100. Pra fechar 400mg. Laughing




E com relação ao testogar o que acha?

E obrigado por opinar manolo

=)

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________
pablosm - TF Moderador #03

• Equipe Musculação Brasil
Tudo que você deseja saber sobre musculação em um único lugar!
avatar
pablosm
Moderador

Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/02/2011
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1º Ciclo

Mensagem por MarinhoBF em Qui 31 Mar - 7:35

Pablito mesmo sendo volume, 5 semanas de Dianabol é extremamente supressivo!
De qualquer forma mesmo querendo volume como principal objetivo, faria 3 ou 4 semanas!

Se eu não me engano o Testogar tem concentração 200mg/ml certo?
Eu se fosse vc nao ficaria mudando as dosagens durante a semana... talvez se quiser fazer uma primeira semana de FL, ai sim vale a pena subir um pouco a dosagem...

Algumas pessoas falariam pra vc fazer isso, mantendo o dsdn tradicional, abaixo:

1,3,5,7ªSem > seg, quarta, sexta, domingo = 400mg (100mg/dsdn)
2,4,6,8ªSem > ter, quin, sab = 300mg (100mg/dsdn)

Outras falariam pra vc mandar aplicações sempre as SEG,QUAR,SEX,DOM fazendo sempre 400mg/sem.

Eu optaria, por ser o primeiro ciclo, no tradicional dsdn =D

Quanto ao testogar, acho que tem que ficar muito esperto pra não comprar gato por lebre!

Abraços!

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________
MarinhoBF - TF Moderador #02
• Equipe Musculação Brasil
Tudo que você deseja saber sobre musculação em um único lugar!
avatar
MarinhoBF
Moderador

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1º Ciclo

Mensagem por Micael em Qui 31 Mar - 21:53

Pô também acho em relação o testogar, ele é muito polêmico. Um conhecido usou e disse que é muito fraco. Acho que quase todos devem ser subdosados ou falsificados. Tipo, pretendo fazer ciclo com propi também, pesquisei bastante sobre o testogar, mas só li comentários negativos, tirando um cara que importou uma testo austriaca sei lá. Eu prefiro pagar um pouco mais caro é pegar 30ml/100mg de propi da GC do que arriscar vim subdosado ou ser falso.
avatar
Micael

Mensagens : 8
Data de inscrição : 31/03/2011
Localização : BA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1º Ciclo

Mensagem por pablosm em Sex 1 Abr - 3:11

MarinhoBF escreveu:

1,3,5,7ªSem > seg, quarta, sexta, domingo = 400mg (100mg/dsdn)
2,4,6,8ªSem > ter, quin, sab = 300mg (100mg/dsdn)

Outras falariam pra vc mandar aplicações sempre as SEG,QUAR,SEX,DOM fazendo sempre 400mg/sem.

Eu optaria, por ser o primeiro ciclo, no tradicional dsdn =D

Quanto ao testogar, acho que tem que ficar muito esperto pra não comprar gato por lebre!

Abraços!

Vou fazer desse jeito então.

E o prop vai ser o da GC, fiquei com medo de pegar testogar e ser fake.

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________
pablosm - TF Moderador #03

• Equipe Musculação Brasil
Tudo que você deseja saber sobre musculação em um único lugar!
avatar
pablosm
Moderador

Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/02/2011
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1º Ciclo

Mensagem por MarinhoBF em Sex 1 Abr - 11:04

Também optaria pelo GC ao Testogar Pablito!

Boa, manda bala e lets go to build the perfect body!

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________
MarinhoBF - TF Moderador #02
• Equipe Musculação Brasil
Tudo que você deseja saber sobre musculação em um único lugar!
avatar
MarinhoBF
Moderador

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1º Ciclo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum