1 Ciclo Oxandrolona,Krea Alkalyne!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

1 Ciclo Oxandrolona,Krea Alkalyne!!

Mensagem por MSantos em Qui 5 Maio - 5:12

Bom galera, iniciando o 1 ciclo semana quivem ,com o intuito de definiçao muscular e uns 5kg de MM devido a boa genética!

Informaçoes Basicas :
Tempo de Treino = 1 ano e 7 meses ( 7 meses de personal trainer,fundamental pros resultados atuais)
Suplementaçao até agora = Jack 3d, SuperCharge,Creatina optm 100g,Whey Hydro 800g optm ,Lipo 6 black, atualmente yellow hornet 20 cps ..
Peso = 80kg
Bf = em torno de 17 20 % (ultima medida a 7 meses eu tinha 10 % rsrs )
Biceps ( 38 cm )
Altura= 1,77cm

Ciclo : bom, como sou garoto ainda e quero iniciar de leve alem de ter uma boa genética pretendo mandar 40mg dia de oxan dividido em 4 caps de 10mg ou 3 de 15mg ( o preço total da oxan foi 250 reais , um poco caro mais qualidade boa ), durante ciclo de 6 ou 5 semanas estou em duvida ainda o que pensam ?,apartir da 4 semana iniciarei com a Creata Alka comprada ontem por 110 reais, bom preço até !com o objetivo de nao reter muuito liquido..
Na Tpc pretendo mandar um TT (Tribullus) só pra nao desrelugar muito o eixo, ja frequentei 2 nutricionistas porem gostaria de um endrocrino de confiança mais por ter 16 anos marcar a consulta em um bom médico é complicado.
Em relaçao a meu eixo hormonal devido a minha idade , alguem aqui chesgou a tomar bola com 16 ou 17 anos ? colaterais mais fortes talvez ? Estou pensando em mandar outro Jack 3d ou experimentar o No Shotgan o que acham negada?

Preço total do ciclo até agora 430 rais sem o shotgan.. com o shot 600 reais.. Objetivo total = 85 kg 12 % de bf

!

Última edição por MSantos em Qui 5 Maio - 5:56, editado 1 vez(es)

MSantos

Re: 1 Ciclo Oxandrolona,Krea Alkalyne!!

Mensagem por MSantos em Qui 5 Maio - 5:49

http://img41.imageshack.us/img41/5705/dsc022812z.jpg imagem tirada a 3 semanas atraz sem contraçao! faz tempo que nao tiro o Bf quanto será?

MSantos

Mensagem por MarinhoBF em Qui 5 Maio - 11:00

Cara aqui no trampo não consigo ver as fotos!
Mas pelo q vc falou eu acho seu BF bastante alto pra entrar num ciclo só de Oxandrolona!

Bom, vamos aos fatos, do por que eu seguraria um pouco:

1) BF Alto = A Oxandrolona não vai te fazer perder BF, ela vai melhorar sua qualdiade muscular e dos tecidos, portanto seria inútil utilizá-la assim!

2) Dosagem = Pro seu tamanho acho pouco, iria no minimo de 60mg (ja tomei 45mg e não faz nada, só desregula o eixo!)

3) Idade = Para esse tipo de ciclo não vejo problema!

4) Creatina = Uma boa misturar as duas, mas lembrando sempre a necessidade dos exercícios aeróbicos para segurar a retenção hidrica da crea!

Cara demais essa sua Oxandrolona! hahaha!

Abraços,

Seja bem vindo brother

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________
MarinhoBF - TF Moderador #02
• Equipe Musculação Brasil
Tudo que você deseja saber sobre musculação em um único lugar!

MarinhoBF
Moderador

Mensagem por SeuCuca em Qui 5 Maio - 11:48

Velho se tem quantos anos? 18 ou 16?
bom a oxandrolona em si nao inibe muito o eixo... o tribulus vc usa no final mas nao tem nada com eixo e sim pra restabelecer os niveis naturais de testosterona... e bom usar umas semanas de tamox como tpc mesmo usando somente oxan, ainda mais se vc tem 16 anos, tenha em mente que vc ainda ta tendo picos hormonais, e caso use oxandrolona possivelmente vai deixar de telos.. Eu diria pra esperar pra ciclar ate pq so oxan nao vai te deixar boladao nao me leve a mal, nao quero desanimar nem nada, pela foto teu bf nao ta tao alto assim, mas se mesmo assim quiser ciclar diminui um pouco ele mantem os aerobicos durante o ciclo, se nao vc nao vai conseguir aproveitar o efeito estetico que a oxan vai te proporcionar, no mais e isso ai. Qualquer duvida pergunte ai, so escrevi um pouco a mais ai pra te esclarecer alguns pontos pra que vc nao tenha arrependimentos depois, Seja bem vindo.
abraços

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________
SeuCuca - TF Moderador #11

SeuCuca
Moderador

Mensagem por MSantos em Qui 5 Maio - 16:08

entao cara, eu na verdade faço 18 daqui uns meses..mais e malho a pouco tempo 1 ano e meio sério o resto era çriança ainda.. como ja experimentei alguns suplementos e sempre acompanho forums sobre os anabols e todos que li acham a ox um dos mais fracos se nao o mais leve de todos..
meu unico medo é eu perder os picos hormonais mesmo, entao nem tenho a coragem de mandar um stano ou uma deca nessa idade , pois comecei a telos apartir dos 17 , é da minha familia mesmo demorar pra telos mais tarde e quero aproveita los. Recentemente comecei a ter espinhas graças a um whey hydrolisado que resolvi tomar entao tenho medo de aparecer mais espinhas pois é provavel mais eu nao tenho muitas tenho algumas.
Creatina monohidratada nao tive coragem de tomar denovo,comprei um pote de 300g da opt e eu fiquei uma bola de agua hahahah! acho um disperdicio de tempo e dinheiro,meu Shape tava um nojo uns 39 de braço gordo haha! meu BF nao ta muito alto mesmo mais acho que por minha genética ser mt boa , os resultados podem ser significativos algo em torno de 5kg no minimo. em 1 ano e meio consigui 15 kg de Massa magra e uns 3kg de bosta haha=18 kg é mt coisa hahaha! e eu tenho 17 anos se eu olho pros pesos já do uma crescida de leve hahahaha pois meu pai é corredor e des de pequeno praticou esportes,entao fui ensinado que ser saudavel é um modo de vida necessario para a felicidade rsrs! o que acham de eu mandar um No no Ciclo , um no sem creatina pra nao ir pra urina !?
O ciclo vai ficar em torno de uns 600 reais . mais tenho ctz que os ganhos serao significativos . postarei um relato de 1 em 1 semana!

MSantos

Mensagem por MSantos em Qui 5 Maio - 16:16

Marinho já que a ox nao diminui muito o BF, seria um erro eu mandar um oxyelite junto ao ciclo ? só acho que to tomando uns 5 suplementos diferentes posso ficar meio feio ! haha Cuca obrigado pelas dicas marinho tbm, mais em relaçao ao Tamox ja ouvi muitos amigos meus que nao tomaram falando que o líbido da uma diminuida mais nao é necessario um tamox ainda mais pela dosagem 40 mg é mt poco.
Meu personal nao liberou que eu pegasse mais de 40 pois a ox dele é bem forte , no brasil é raro achar uma igual a dele, aqui em campinas ele já vendeu algo em torno de uns 20 potes pra 13 pessoas diferentes, resultados incriveis!
Acredito gastar esses 600 reais e ganhar uns 7 kg de MM !
Meu objetivo pros meus 18 anos daqui 7 meses, é 40,5 cm de braço e 8% de BF.. será que rola ? genética boa..

Pra quem curte um som de maromba.. procura Sal diário de um bombado haha eu ja escutei demais entao enjuei haha... 'O CORPO DE UM HOMEM A ESTRUTURA DE UMA VIDA , DECA ,WINSTRON É MINHA VITAMINA! MALHAR PURO PORQUE SE ASSIM NAO VO CRESCEER HAHA! " abraço negada

MSantos

Mensagem por MSantos em Qui 5 Maio - 16:49

OBS : estou tomando no momento, um yellow hornet 20 caps só pra perder 1 kg , e tomando l -glutamine da Protech 300g usei 50 g vo toma ela no ciclo o que pensam sobre isso? e otra na TPC quero tomar cretina tbm pra segurar um poco o ciclo!

MSantos

Mensagem por MSantos em Qui 5 Maio - 16:53

6 semanas ou 5 semanas de ox gente..?vo comprar meu NO hj ! to no dinheiro esse mes haha

Última edição por MSantos em Qui 5 Maio - 16:59, editado 1 vez(es)

MSantos

Mensagem por MSantos em Qui 5 Maio - 16:58

Comprarei hoje negada York3d da usp labs ! tao criticando e elogiando muito ele.. irei pagar 175 reais o que pensao de misturar com a ox e com a cretina já que nele nao tem creata.. e tenho umas 10 doses de jack3d que soubrou aqui.. talvez eu tome o jack o york e akrea alkalyne junto com a ox , acham que estou exagerando ?

MSantos

Mensagem por MSantos em Qui 5 Maio - 17:04

Dianabol daqui 7 meses, quem já tomou e curtiu ?)

Entao marinho, eu na verdade to pagando um preço rasoavel pela qualidade do produto, pois no caso dele , sao 180 cps eu acho de 10mg cada! eu pretendo tomar 4 caps por dia entendeu?

O oxyelite ,pensei em tomar porque todos falam que é bom e nao tem mt colaterais. agora Efedrina nao rola nao cara hahaha, eu ja tomei por 1 semana.. é muito forte o efeito, faz suar demais. e otra eu sou super ansioso trato isso com pisicólogo até, a efedrina te diexa mt pilhado e mais ansioso ainda..

Em relaçao a sua dica de um Beta2, com Salbutamol ou Clembuterol eu to mt em duvida ainda, mais vlw pela luz amigo!
quem tiver algum comentario
O ciclo da ox começa daqui uns 10 dias , o Yok3d e a creatina comecei a 2 dias.. efeitos razoaveis, um PUMP bem nervoso pelo yok viu! haha 170 reais bem investidos!

Última edição por MSantos em Dom 8 Maio - 3:13, editado 1 vez(es)

MSantos

Mensagem por DouglasRch em Qui 5 Maio - 18:38

Primeiro de tudo amigo, não crie um post atrás do outro, pra isso existe a função editar.
Se por acaso tiver esquecido de postar algo, edite a última mensagem.

Segundo, me parece que você tem muito pouco conhecimento com relação a AE's, e principalmente seus colaterais e malefícios, te aconselharia a dar uma boa lida com relação a isso.

Terceiro, você tá investindo pesado em suplementação, mas o principal que vai te fazer perder gordura ou ganhar massa muscular não vai ser suplementos, e sim a sua dieta!
Então te aconselharia a parar de gastar tanto dinheiro por mês, e investir em uma boa alimentação.

Parece que você disse que se consulta com nutricionista ou endócrino né? Então passaram uma dieta pra você, de acordo com os seus objetivos? Se sim, poste pra gente poder dar uma avaliada e ver como está.

Abraço e bons treinos!

Douglas Rch - TF Administrador #01

This is ten percent luck, Twenty percent skill, Fifteen percent concentrated power of will,
Five percent pleasure, Fifty percent pain, And a hundred percent reason to remember the name!

DouglasRch
Administrador

Mensagem por MarinhoBF em Sex 6 Maio - 8:18

MSantos,

Diga qual seu real objetivo, caso seja perder BF apenas, podemos montar um protocolo diferente, caso seja manter MM e ganhos razoáveis, já é outra coisa!

Quanto a tomar esse monte de suplementos acho besteira, principalmente gastar mais de R$ 100,00 num termogênico que só contém cafeína e 1-3 Dymethilamine como o Oxyelite!

Vale a pena nesse caso, vc investir numa dieta, e usar ou Efedrina ou um Beta2, como Salbutamol ou Clembuterol!

Aguardo sua resposta!

Quanto ao ciclo de Oxandrolona, acho ele MUUUUUITO CARO!

Pego aqui 90 caps de 20mg por R$ 210,00 e 15 dias de Tribullus Terresitris 1,5g/TSD por R$ 35,00 !

Acho q alguem ta te extorquindo! rsrsrs.

Vamos montar um negocio legal pra vc...

O ciclo eu faria:

15 ON 15 OFF - Clembuterol ou Salbutamol
1-6 Oxan 40mg/TSD
15 ON 15 OFF - Clembuterol ou Salbutamol

Dieta faria Carb Cycling no uso da Ox e no primeiro de Beta2... depois mandaria uma dieta Low Carb pra secar geral!

Abração!

MarinhoBF - TF Moderador #02

MarinhoBF
Moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: