Ciclo com Oxandrolona - Dúvidas
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Ciclo com Oxandrolona - Dúvidas
Pessoal, sou nova por aqui!
Malho a 01 ano de segunda a sexta. Tenho 62 kg e 1,69.
Quero algo pra definir e dar uma "secada", então pensei na Ox. Vi relato de várias meninas que tomam e achei os resultados bons.
Será que algumas de vcs pode me ajudar:
Onde posso comprar, preços, como devo fazer o ciclo, essas coisas? E fazneod um ciclo curto, corro o risco de ter muito colaterais, tipo voz grossa, muitos pelos e outros tipos de masculinização?
Por favor, meninas (e meninos) me ajudem...
Malho a 01 ano de segunda a sexta. Tenho 62 kg e 1,69.
Quero algo pra definir e dar uma "secada", então pensei na Ox. Vi relato de várias meninas que tomam e achei os resultados bons.
Será que algumas de vcs pode me ajudar:
Onde posso comprar, preços, como devo fazer o ciclo, essas coisas? E fazneod um ciclo curto, corro o risco de ter muito colaterais, tipo voz grossa, muitos pelos e outros tipos de masculinização?
Por favor, meninas (e meninos) me ajudem...

Srta. Juju- Mensagens: 4
Re: Ciclo com Oxandrolona - Dúvidas
Seja bem vinda ao MB primeiramente.
Vamos la, antes de tudo qual sua idade? sabe algumas medidas e bf?
Olha acho um ciclo de ox bem tranquilo se usar as dosagens "padroes", algumas mulheres relatam colaterais inchaços nos tornozelos foi oque mais vi, agora virilizaçao acho dificil so com ox, mas depois do ciclo passa o inchaço.
Bom vamos ao ciclo, Acho que 15mg por dia durante 6 semanas e um bom começo no maximo 20mg dividindo a ingestão das capsulas ou comprimidos no minimo de 12 em 12 horas devido a meia vida da droga. Queima de gordura vai depender mais de sua dieta e aerobicos do que da oxandrolona em si. Nos no mb nao vendemos nem recomendamos vendedores de esteroides anabolizantes, tem varios vendedores na internet so cuidado para não tomar calote.
Enfim espero ter ajudado, se tiver duvida em dietas e treino procure na area de nutriçao e treino que temos bastantes artigos.
obs: proteçoes e tpc, nao vou saber te falar sobre isso ja que e um ciclo feminino desconheço tpc e etc.. aconselho dar um pesquisada.
Vamos la, antes de tudo qual sua idade? sabe algumas medidas e bf?
Olha acho um ciclo de ox bem tranquilo se usar as dosagens "padroes", algumas mulheres relatam colaterais inchaços nos tornozelos foi oque mais vi, agora virilizaçao acho dificil so com ox, mas depois do ciclo passa o inchaço.
Bom vamos ao ciclo, Acho que 15mg por dia durante 6 semanas e um bom começo no maximo 20mg dividindo a ingestão das capsulas ou comprimidos no minimo de 12 em 12 horas devido a meia vida da droga. Queima de gordura vai depender mais de sua dieta e aerobicos do que da oxandrolona em si. Nos no mb nao vendemos nem recomendamos vendedores de esteroides anabolizantes, tem varios vendedores na internet so cuidado para não tomar calote.
Enfim espero ter ajudado, se tiver duvida em dietas e treino procure na area de nutriçao e treino que temos bastantes artigos.
obs: proteçoes e tpc, nao vou saber te falar sobre isso ja que e um ciclo feminino desconheço tpc e etc.. aconselho dar um pesquisada.
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________
SeuCuca - TF Moderador #11
• Equipe Musculação Brasil •
Tudo que você deseja saber sobre musculação em um único lugar!

SeuCuca- Moderador
Cuca conseguiu responder tudo, no mais boa pesquisa, e bem vinda ao fórum !
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________
pablosm - TF Moderador #03

pablosm- Moderador
Poxa pessoal, obrigada pela atenção!
Então, tenho 21 anos, e sei de cabeça algumas medidas, mais depois confirmo:
Braço: 24 / Coxa: 56 / Quadril: 102
Não tenho muita barriga, mais não é definidona, é tipo reta.. rs
Bf, pelo que me lembro da última vez estava em 24% (não tenho certeza)...
Minha gordura é bem maior na região dos flancos, cúlotes, braços e paturrilha.
Pra queimar essa gordurinha a Ox é indicada, ou talves com um suplemento bom, termogênico, consigo isso em uns 3 meses, com algumas restrições alimentares claro... Podem indicar algums?
Vou deixar meu e-mail, caso possam passar algum site de confiança que venda Ox, já que não quero tomar calote, rs.
(juhchaud(arroba)gmail.com).
Obrigada meninos...
Então, tenho 21 anos, e sei de cabeça algumas medidas, mais depois confirmo:
Braço: 24 / Coxa: 56 / Quadril: 102
Não tenho muita barriga, mais não é definidona, é tipo reta.. rs
Bf, pelo que me lembro da última vez estava em 24% (não tenho certeza)...
Minha gordura é bem maior na região dos flancos, cúlotes, braços e paturrilha.
Pra queimar essa gordurinha a Ox é indicada, ou talves com um suplemento bom, termogênico, consigo isso em uns 3 meses, com algumas restrições alimentares claro... Podem indicar algums?
Vou deixar meu e-mail, caso possam passar algum site de confiança que venda Ox, já que não quero tomar calote, rs.
(juhchaud(arroba)gmail.com).
Obrigada meninos...

Juju,
Para mulheres não existe a necessidade de fazer TPC.
Apenas manter uma alimentação correta.
Para o primeiro contato com a droga recomendo que use: 1-6 15mg~20mg/TSD
Beijos
Para mulheres não existe a necessidade de fazer TPC.
Apenas manter uma alimentação correta.
Para o primeiro contato com a droga recomendo que use: 1-6 15mg~20mg/TSD
Beijos
MarinhoBF - TF Moderador #02

MarinhoBF- Moderador
Valeu pessoal!!!

Tenho uma dúvida, um ciclo de 4 semanas com 10 mg/ dia, é suficiente para definição, a fins estéticos?
Vyka- Mensagens: 1
Aonde comprar?
Algum contato para comprar OX de confiança? Moro no RJ. Obrigada!
Si- Mensagens: 1
Gente obrigada pela ajuda, mais tem um CORNO mal amado que não tem o que fazer, e fica entrando na área feminina e enchendo o saco de quem quer ajuda...
Esse idiota, (super-danado@hotmail.com) que com certeza fez um e-mail falso pq não tem o que fazer, ta irritando já! Devido a isso eu vou me desligar do forum! Obrigada a todos...
Esse idiota, (super-danado@hotmail.com) que com certeza fez um e-mail falso pq não tem o que fazer, ta irritando já! Devido a isso eu vou me desligar do forum! Obrigada a todos...

St.Patrick- Vendedor
OLÁ!!!BOA TARDEE!!!!TENHO 30 ANOS,168,64KG......MALHO HA 8 MESES,MAS NESSES OITO MESES DEI UM PARADADE TRES MESES...VOLTEI HA DUAS SEMANAS.....ANTERIORMENTE TOMEI M DROL E GANHEI 6 KG,MAS COMO PAREI DE MALHAR PERDI NOVAMENTE.....GOSTARIA Q ME AJUDASSEM ME INFORMANDO O Q TORMAR PARA GANHAR MASSA COM FACILIDADE.PODE SER ANABOLIZANTE ,SUPLEMENTO OU SEI LÁ......BEIJOS......GRATA!!!!!

joselia- Mensagens: 1
Tópicos similares» Periodo de terapia pós ciclo
» DÚVIDAS SOBRE VITRIFICAÇÃO
» Ciclo do Areeiro - Alternativa?
» [Outros Assuntos] As dívidas dos clubes brasileiros e como se dividem
» Mini-Submarino DÚVIDAS
» DÚVIDAS SOBRE VITRIFICAÇÃO
» Ciclo do Areeiro - Alternativa?
» [Outros Assuntos] As dívidas dos clubes brasileiros e como se dividem
» Mini-Submarino DÚVIDAS
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: