Voltando a Treinar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Voltando a Treinar

Mensagem por elecg2 em Qui 6 Out - 9:28

Olá pessoal, meu nome é Daniel, bom, já fui um cara "rato" de academia, ia até feriado com os fisiculturistas na academia, tem 1 ano que to parado, to vendo que to ficando cheio de dores , minha panceps ficou gigantesca e fiquei meio mole, eu tinha 98 KIlos ( sem bombas mesmo ) e hoje to com uns 75 a 80, varia de acordo com a semana. Gente, to precisando de dicas para retornar aos treinos pois negocio tá feio para meu lado...nem com roupa parga ta disfarçando mais o panceps...meus belos 46cm de braço cairam para 40 Sad e as pernas entao so ficou a panturrilha com 42cm, tá triste, to sentindo que to com muita gordura. O que devo fazer no começo ? voltar a ganhar massa ou retiro um pouco da gordura primeiro ?

elecg2

Re: Voltando a Treinar

Mensagem por St.Patrick em Dom 9 Out - 21:50

memoria muscular nem eskenta... só fazer uma dieta limpa q as coisas vao voltar rapido
St.Patrick
Administrador

Mensagem por elecg2 em Seg 10 Out - 19:04

Beleza, então vou voltar com a dieta que eu fazia antes que eu consegui ( sem nada mesmo ) chegar aos 3% de gordura, eu comia uma média de 600 ovos por me + arroz + muita verdura e salada. Fora os 2 litros de café diário + franol ou similar. Tá triste a situação, cansei de ficar sentado olhando para o Notebook trabalhando, tomando café e fumando.

St.Patrick escreveu:memoria muscular nem eskenta... só fazer uma dieta limpa q as coisas vao voltar rapido

elecg2

Mensagem por St.Patrick em Ter 11 Out - 0:22

TCD? esquece vi o arroz ali ahseuiasehsieuha
St.Patrick
Administrador

Mensagem por elecg2 em Ter 11 Out - 8:59

Meu físico era similar ao seu da foto. Bom, pelo menos hoje sobrou as costas e braços ainda grandes uhauhauha. Vou voltar a treinar semana que vem, não viu investir em sumplementos por enquanto, me dou muito melhor somente com creatina e alimentação. Obrigado mesmo a ajuda, tomara que eu consiga voltar ao animo de antes para treinar =D

elecg2

Mensagem por carlinhonit em Sex 24 Fev - 9:42

Você chegou a 3% de gordura corporal???

carlinhonit

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: