Ciclo - Metandrostenolona

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ciclo - Metandrostenolona

Mensagem por Fox em Sex 7 Out - 1:47

Ae pessoal!

Sou novo por aqui,
Bom, tenho aqui comigo uns 70 comprimidos de Metandrostenolona 10 mg ( Landerlan ). Que comprei de um amigo que passou a usar outros produtos e comprei esse dele.
Eu tenho muito medo de efeitos colaterais, por isso não quero usar, 2, 3 anabolizantes de uma vez.
O que eu quero é tomar 2 comprimidos por dia ( 20 mg ), depois talvez passar pra 4 e só. Não quero grandes ganhos, só quero saber se adianta alguma coisa ou não adianta nada ciclar SÓ com Metandrostenolona?
Se não adianta, por que não adianta?
Quais os efeitos colaterais mais comum, alguém aí já teve algum usando Metandrostenolona?
Eu não to afim de grandes ganhos, quero uns 3 kg a mais e já ta bom, espero respostas objetivas e não lições de moral ou ctrl v de textos prontos por favor.

Meus dados
21 anos ( já malhei muitas vezes e parei, agora estou malhando a 2 meses, 3 vezes por semana, treino puxado de 2 horas )
75 kg
1,86 cm

Agradeço desde já!
Abraços.

Fox

Re: Ciclo - Metandrostenolona

Mensagem por SeuCuca em Sex 7 Out - 13:53

Adianta, colaterais :ginecomastia, retenção hidrica, pode inibir teu eixo. Mas acredito que essa dosagem ai teu eixo nem vai sentir muita coisa.
Podia ter lido mais, se ler bem sobre o teu treino vai saber que tem coisa errada ai tb.
abraço

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________
SeuCuca - TF Moderador #11

• Equipe Musculação Brasil
Tudo que você deseja saber sobre musculação em um único lugar!

SeuCuca
Moderador

Mensagem por Fox em Sex 7 Out - 14:15

SeuCuca escreveu:Adianta, colaterais :ginecomastia, retenção hidrica, pode inibir teu eixo. Mas acredito que essa dosagem ai teu eixo nem vai sentir muita coisa.
Podia ter lido mais, se ler bem sobre o teu treino vai saber que tem coisa errada ai tb.
abraço

Acha que é possível eu ter algum ganho com isso de massa muscular?
Ou nem vale a pena usar e continuar só com alimentação?

Eu não tenho como malhar mais do que 3 vezes por semana, devido a faculdade, trabalho...
Me diz uma coisa, tomar um BCAA antes e depois de cada treino ajuda um pouco?

Abraços

Fox

Mensagem por SeuCuca em Sex 7 Out - 17:26

o problema não são 3x de treino por semana o problema são essas 2 horas de treino, sim voce vai ganhar massa magra com isso, mas eu acho melhor vc seguir so com alimentaçao. Voce é muito magro pra sua altura, se vc aprender a comer e a treinar direito vai evoluir rapido
Tire aqui sua duvida sobre bcaa`s http://musculacaobrasil.forumeiros.org/t87-um-pouco-mais-sobre-bcaa-s

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________

SeuCuca
Moderador

Mensagem por Fox em Sab 8 Out - 12:19

Valeu Seu Cuca!
Ótimo o tópico sobre BCAA também, só me tira mais uma dúvida:
Que cuidados devo seguir com Metandrostenolona e BCAA? Quanto tempo posso usar para depois parar um tempo?

Fox

Mensagem por SeuCuca em Sab 8 Out - 13:13

Bcaa pode usar a vida toda cara so vai te fazer bem, metandro oque eu cuidaria mais seria gineco e retençao. Tenha tamoxifeno em maos pra nao ter problemas, mas volto a dizer essa dosagem e tranquila, toma os comprimidos de 12 em 12 horas. Seus 3kg vão vir facilmente se vc tiver uma dieta boa.
abraços

SeuCuca
Moderador

Mensagem por Fox em Sab 8 Out - 13:40

Obrigado! Só mais uma coisinha...
As vezes fico até tarde por que trabalho no pc, aí acabo acorda as vezes quase na hora do almoço, aí toma um comprimido pelas 13, 14h e malho as 15h. Depois tomo mais um comprimido pelas 18h. Aconselha então tomar 12h após tomar esse primeiro comprimido?

Tanto BCAA quanto Metandro tomar todos os dias? ( mesmo os dias que não malhar )

Fox

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: