Carboidrato pre-treino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Carboidrato pre-treino

Mensagem por Cachorro Louco em Qua 2 Nov - 19:45

Olá pessoal, sou novo por aqui e tou trazendo uma questao, o que vcs acham da grande diferença de preços/qualidades dos carbo pre-treino? Eu já ouvi mt esta historia do "carbo é carbo"... como que se um de 10 reais tivesse a mesma função de um de 80, só dar energia pra imediata queima no treino, mas eu creio que mts aqui, como eu, já tenham notado grande diferença entre estes produtos.

Malto de pacote da neo nutri eu acho péssimo, além de dar problemas intestinais (imediatos), vc toma q parece que nao faz efeito, alem de empelotar td, pior que albumina! Já usei por um bom tempo o glicodry da Age, o produto é top, o único problema é o preço: acho que com "preço camarada" do lojista sai uns 75$ o grande e uns 40$ o menor. Já nao aguentava o sabor, pq eu uso bastante maltodextrina, ai resolvi testar agora o VO2 da Integral Medica, ta me parecendo bom, o sabor ta mais agradavel e ele dissolve de forma mt mais homogenea que o anteriormente comentado, mas em eficacia nao parece dar aquela mesma energia, assim no sentido de ter uma durabilidade maior durante o treino. Paguei mais barato, vamos analisar. Queria que o pessoal comentasse sobre o uso da maltodextrina tb e quais produtos o pessoal gosta mais, visto que há tanto e de diversos preços.

Cachorro Louco

Re: Carboidrato pre-treino

Mensagem por SeuCuca em Qua 2 Nov - 19:59

Falando somente de carbo, o que muda é a glicemia, uns absorvem mais rapidos e outros mais lentamente.. agora tem uns produtos novos por ai que vai com carbo mais um monte de coisa, mas em se tratando de carbo a unica diferença e a glicemia deles, o que influencia bastante no preço deve ser como dissolve o produto e etc.. por isso eu nao uso malto acabo optando por frutas, no final das contas fica tudo igual

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________
SeuCuca - TF Moderador #11

• Equipe Musculação Brasil
Tudo que você deseja saber sobre musculação em um único lugar!

SeuCuca
Moderador

Mensagem por Cachorro Louco em Qua 2 Nov - 20:00

E durante o treino fica só na agua mesmo ou manda outra coisa?

Cachorro Louco

Mensagem por SeuCuca em Qua 2 Nov - 21:51

eu tomo cafeina e arginina pra treinar, mas durante ele só agua mesmo

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________
SeuCuca - TF Moderador #11

• Equipe Musculação Brasil
Tudo que você deseja saber sobre musculação em um único lugar!

SeuCuca
Moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 19:18

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: