Começando no mundo da musculação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Começando no mundo da musculação

Mensagem por afgaewfa em Qua 7 Dez - 13:45

Salve salve,
meu primeiro post aqui. Escolhi frequentar esse fórum porque parece bem sério e com gente que entende e ajuda. Tenho 19 anos, treino há 8 meses sem suplementação. Os primeiros 3 meses treinei segunda à sábado, mas depois voltei a treinar luta e só posso treinar seg/qua/sex (as vezes, sábado). Tenho 1,83m e 66kg (¬¬), ganhei 6 kg (+4,5cm braço) durante os 3 primeiros meses, e quando passei a fazer luta não tive mais nenhum ganho e passei a treinar só parte superior. Só posso voltar a treinar seg. à sáb. em Janeiro.

Queria saber primeiro o que vocês acham de que eu comece meu 1º ciclo em Janeiro. Se acham que posso, por favor, indiquem-me quais tópicos do fórum devo ler para ter uma base sólida pra tirar o máximo proveito com mínimo de prejuízos. Estou lendo a parte de hormônios e TPC. Queria saber qual(is) droga(s) é(são) recomendada(s) para iniciantes? Daí eu corro atrás de montar o ciclo e os tratamentos durante e pós ciclo daí posto aqui. Provavelmente, eu procure um endócrino e lance a real pro cara e também pedir ajuda do meu irmão que é estudante de medicina.

Valeeeeu!

afgaewfa

Re: Começando no mundo da musculação

Mensagem por St.Patrick em Dom 8 Jan - 18:19

nao existe drogas pra iniciantes, elas nao sao recomendaveis para quem nao tem senso

St.Patrick
Administrador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: