Stanozolol + Lipo 6 Black + aminoacido

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Stanozolol + Lipo 6 Black + aminoacido

Mensagem por jpasanfi em Seg 8 Out - 16:45

Ae galera,
Atualmente estou tomando:
Stanozolol 3mg
Silimarina 150mg
L Fenilamarina 158 mg
Lprolina 64 mg
LCistina 52mg
Isoleucina 96 mg
Resvetatrol 5mg
L arginina 112 mg
Acido Glutamico 220mg
Glicina 64mg
L Leucina 152mg
Tres vezes por dia uma hora antes do treino.

e estou Tomando tbm HMB 400mg 15 minutos antes do treino

Estava Pensando em Tomar LIPO ¨Black Junto...
Eu treino de segunda a sabado, corro 11km duas vezes por semana. Eu ja perdi muito de barriga, mas, cheguei ao estagio que esta mais dificil perder o restante que me incomoda que não é muito... mas, muitos sabem do que estou falando.

Refeição toda controlada pelo nutricionista, no caso muito bem regrado, bebo mais de 6 litros de água por dia, controlado por um app no celular.

Por isso gostaria de saber sobre a combinação do Stano + Lipo 6B + Aminos :

jpasanfi

Re: Stanozolol + Lipo 6 Black + aminoacido

Mensagem por jpasanfi em Qui 25 Out - 22:13

Bom como ninguém respondeu prontamente, eu resolvi tomar por conta o lipo 6 black...

na primeira semana foi bem foda, pq fiquei muito agitado, queimação no abdome e uma elevação da pressão.
bora para o resultado.... seguindo um acompanhamento, tomei uma capsula de manha e outra a tarde. o Resultado foi redução de dez centimetro da região abdominal, ainda não fiz o exame de biometria para saber o quanto de gordura eu perdi. outro resultado foi que passei de 74 kg para 80 kg em duas semanas, esta semana ainda não pesei vou pesar no sabado, estou maior e é nitido que perdi gordura na região abdominal e estou mais definido.

jpasanfi

Mensagem por Lifebel em Sab 27 Out - 11:35

Entao, também concordo com vc agente faz perguntas e ninguem responde... Pra alguns pode parecer sem importancia a pergunta mas pra quem é iniciante é muito importante...

Boa sorte.... Very Happy
Lifebel

Mensagem por Delunna em Qui 7 Mar - 21:03

Realmente, o pessoal só lê os tópicos Sad mas ninguém responde nada...

Acho mais fácil procurar no google e talvez em sites que tenham artigos científicos você consiga encontrar algo sobre o que perguntou, eu não vou opinar pois nao tenho informação pra isso. Acredito que se está fazendo tudo certinho e com acompanhamento é só ficar de olho se não sente nada muito diferente, como você faz tudo super certo provavelmente os resultados aparecem rápido e se der algum problema você já sabe o que é e é só suspender.Pelo que vi de seus resultados nao deu problema né... Eu costumo fazertudo direitinho também mas vez ou outra preciso parar meus treinos (problema na coluna) aí é chato pq depois pra conseguir engrenar nos treinos novamente demoro... mas é isso aí

Boa sorte!!!
Delunna

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: