Porque engordei com o uso de creatina?????

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Porque engordei com o uso de creatina?????

Mensagem por Lifebel em Dom 21 Out - 19:22

Oi gente, não tenho conhecimentos entao gostaria de dicas ...
Bom eu malhei 8 meses direto e nesse periodo tomei Bcaa e creatina isso indicado por outras pessoas que frequentavam a academia, mas fiquei com medo de continuar pois em duas semanas de uso de creatina aumentei uns 4 kg em duas semanas me senti estranha, mas por outro lado tive mais energia e força durantes os treinos .

Queria saber apartir de quanto tempo é indicado o uso de Creatina, qual o complemento é indicado para quem tem pouco tempo de treino?

Também me indicaram fazer uso de deca, mas fiquei com muito medo pois nunca tinha malhado, e naõ tenho nenhum conhecimento sobre anabolizantes, quase fico pirada, cada dia na academia vinha alguem e me indicava alguma coisa...

Aceito dicas de meninos e meninas rsrsrs... Very Happy
Lifebel

Re: Porque engordei com o uso de creatina?????

Mensagem por Tatha1986 em Dom 27 Jan - 13:24

Bel,

Existem vários tipos de suplementação uma para cada etapa, como tem pouco tempo de treino, o ideal pra vc seria Whey + bcaa, não vejo necessidade de creatina, vc não deve te engordado, talvez teve retenção hidrica.. deve estar se sentindo enxada e talz, eu também não gostei da creatina, para os homens funciona melhor..
Nem pense em deca e nada dessas coisas agora, está muito cedo.. treine mais e faça uma boa dieta.. ai mais pra sempre qm sabe..

Tatha1986

Mensagem por LucasDS em Seg 28 Jan - 22:44

Anabolizante para mulheres, sempre é algo que tem que ser muito estudado, pode tirar a seus traços femininos, não acho indicado.

LucasDS

http://www.facebook.com/lucasds99

Mensagem por St.Patrick em Ter 29 Jan - 8:29

Provavelmente os ganhos da creatina foram de retenção liquida, pois a função dela é reter mais agua para o musculo, visto que ele é composto 75% de água.. quanto mais hidratada vc está consequentemente mais força terá.. era só agua, relaxa
St.Patrick
Administrador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: