Melhor sequência de treino ( dificuldade em definição)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Melhor sequência de treino ( dificuldade em definição)

Mensagem por morais2707 em Qua 16 Jan - 13:36

olá pessoal, essa é minha 1ª mensagem, bom, tenho 32 anos 69kg e 1,69, nunca havia malhado em minha vida, fiz karatê no passado, mais a muito tempo, e a uns 5 anos atrás, passei por um regime forçado, questão de está m sentindo muito pesado, mal de sáude, pesava 80kg,mais assim sou muito persistente no que faço, peni muito pra fazer esse regime, chorava de fome, consegui perder 19 a 20kg em 3 meses, até virei "atleta", correndo em média de 8 a 10km, enfin, no dia 08/11/12 começei a malhar, nossa altas dores, fui pegando o ritmo e hj estou malhando e pegando uns pesos até bacana, mais aí vem minhas dúvidas, faz 3 meses, que malho, sempre pergunto pra alguém, e aí estou mais forte..., ninguém v diferença, eu mesmo malho com muita intensidade, vontade e garra, tento fazer os exercício na maneira mais correta, mais pela minha intensidade de treino eu mesmo acharia que era pra tá mais definido, peguei só 0,5 cm de peito, eu já fiz piramide cresscente, fazia só supino com barra e agora começei com halteres, nada, e outra quando começei estava com 70,5kg e agora com 68kg, o que vcs acham, eu tenho um questionamento em minha cabeça que isso pode ser por causa desse regime, posso passar o dia todo e a semana comendo besteiras e não passo desse peso, ou pode ser minha idade, qual seria uma séria bacana, que vcs poderiam tá indicando

morais2707

Re: Melhor sequência de treino ( dificuldade em definição)

Mensagem por LucasDS em Seg 28 Jan - 22:38

Se o treino esta bom, volume de treino certo, exercícios aplicados corretamente, com toda certeza o erro está na alimentação, como estão os carboidratos da sua alimentação? quanto de proteína você está ingerindo por dia?

LucasDS

http://www.facebook.com/lucasds99

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: